Posse no Sindicato dos Bancários de Goioerê

Gladir Basso com membros da nova diretoria do Sindicato de Goioerê
Na noite de quinta-feira (17), foi realizado jantar de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Goioerê, que tem à frente o presidente reeleito José Antonio de Lima. A nova diretoria foi eleita em agosto passado, para o mandato de quatro anos. O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, que preside também o Sindicato de Cascavel, prestigiou a solenidade e empossou a nova diretoria.
“Nossa reeleição se deu por conta da aprovação da categoria ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos anos em defesa das questões de interesse do quadro social, a exemplo dos demais sindicatos filiados à Federação”, afirmou José Antonio de Lima. (Fotos: Divulgação)
O presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região Gladir Basso na cerimônia de posse
O presidente reeleito José Antonio de Lima, durante a solenidade de posseCOMPARTILHE