COMEMORAÇÃO AO DIA DO BANCÁRIO EM PONTA GROSSA
O Sindicato dos Bancários de Ponta Grossa e região, realizou no último sábado, dia 25/08, a 18ª edição da festa em comemoração ao dia do bancário, com a tradicional e deliciosa costela de fogo de chão.Um dia especial de comemoração e confraternização, que reuniu centenas de colegasbancários, seus familiares e amigos, num delicioso almoço, seguido da distribuição de dezenas de prêmios através do tradicional bingo.
Estendemos os nossos parabéns a todos os bancários que não puderam participar do evento e contamos com a presença na próxima festa.

![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
COMPARTILHE



